Escolhendo uma carreira
Antes de selecionar uma carreira, considere tua personalidade e interesses. Considere a renda que você deseja, assim como este o potencial de crescimento de uma localização. Logo em seguida, considere a cultura, os objetivos e os valores da corporação. Escolher uma carreira é a decisão mais interessante que você já tomará. Por fim, você não quer se contentar com algo que não apresenta potencial de desenvolvimento. Felizmente, esse post disponibilizou novas orientações valiosas a respeito de como escolher um emprego.
Escolhendo uma carreira
Embora existam diversas formas diferentes de obter a existência, escolher uma carreira e um emprego não precisa se basear em seus caprichos ou nas considerações dos outros. No desfecho, sua decisão não afetará ninguém além de você, assim sendo é melhor escolher uma coisa que você gosta e ficará feliz em fazer. Afinal, você vai ter que viver com isto por diversos anos. Além do mais, o que é mais importante do que receber dinheiro?
Avaliando sua personalidade
Discernir teu tipo de personalidade pode ajudá -lo a estipular que tipo de trabalho melhor se encaixa em seus pontos fortes e fracos. Você encontrará um emprego mais gratificante se sua personalidade corresponder à das pessoas ao seu redor. As funções de trabalho que exigem que você interaja com outras pessoas porventura seja gratificante para pessoas com personalidades destemidas. As pessoas com personalidades extrovertidas geralmente desfrutam de papéis no atendimento ao comprador ou às vendas, onde podem interagir com diversas pessoas ao mesmo tempo. Pessoas com personalidades introspectivas podem não ser felizes como guardas de segurança noturna.
Sondando seus interesses
Averiguar seus interesses ao escolher um emprego poderá ser uma excelente maneira de achar um emprego que você gosta. Seus interesses são o que tornam tua vida divertido, seja esportes, música, artes ou uma união destas. Ao estipular o que você gosta de fazer, você poderá limitar suas opções de educação e treinamento. Se você achar um emprego que gosta de fazer, é mais provável que se sai bem nele.
Considerando suas necessidades de renda
Dependendo da tua idade e preferências de hábitos de vida, suas necessidades atuais de renda são capazes de não ser tão altas quanto as do teu eu futuro. Nesses casos, você poderá julgar aceitar um emprego que não aceite muito do seu tempo. Porém, à proporção que você envelhece, tuas necessidades de renda mudarão e as referências de tua renda passarão do serviço para os investimentos. Escolher um emprego que não demore bastante tempo aumentará tuas chances de obter o estilo de vida direito pro seu futuro.
Levando em conta seus valores
Escolher uma carreira que se alinha com seus valores é uma poderosa estratégia de tomada de decisão. Dá a você um claro senso de propósito e guia pro que se encaixa em você. Se seus valores não se alinham ao teu serviço ideal, isso pode talvez conduzir a uma série de sintomas, desde a ausência de motivação até a doença física. É vital que você determine seus valores antes de tomar a decisão. Listados abaixo estão alguns detalhes para ajudá -lo a discernir e priorizar seus valores.
Vendendo -se pro gerente de contratação
Na sua entrevista de emprego, você precisa se vender como uma solução pra os defeitos da corporação. As pessoas não gostam de ser comercializadas; Eles querem uma solução. Considere as necessidades da organização e formule maneiras de responder a essas necessidades. Vender a si mesmo é um alvo excessivamente vago, sendo assim, seja específico e mostre ao gerente de contratação como você podes resolver o problema deles. Destaque seus pontos fortes e tente se vender como alguém que está de fato interessada na localização.